quinta-feira, 14 de março de 2013

Harold & Kumar Trilogy - Lighter Edition - BD US

Os 3 filmes desta dupla dentro de um isqueiro tamanho familiar, infelizmente todos os discos são região A, o 2º ainda consigo ver o menu mas o filme nem cheiro, por falar em cheiro esta edição tem um aroma nojento, acreditem em mim, não estou a exagerar, a primeiro pensava que fosse dos 3 ambientadores que por causa de estarem juntos criavam um cheiro terrível, mas não, o cheiro vem das bases para copos, quando tive a tirar as fotos fiquei mal disposto, tive de colocar as bases fora de minha casa tão insuportável era o cheiro, depois de muito esforço para me tentar lembrar de onde conhecia este aroma lá me consegui lembrar, há muitos anos atrás um familiar meu tinha de tomar umas ampolas que se misturavam com água e tinham um sabor medonho, esta edição tem exactamente o mesmo cheiro.













3 comentários:

Cinephobic disse...

never seen this comedy,but this edition is fantastic,very cool Tony,if i have problems to find it i contact you :)

António Neves disse...

This one is still easy to find, I bought it on amazon.com, here's the link

http://www.amazon.com/Harold-Ultimate-Collectors-Edition-Blu-ray/dp/B008RV3SVM/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1368383188&sr=8-4&keywords=harold+kumar

Thanks for the comment

Cinephobic disse...

thx :)