quarta-feira, 19 de setembro de 2012

IT Crowd - Seasons 1/2/3/4 - Super Limited Internet In A Box Edition - R2 UK

Já tinha esta edição há algum tempo (caixa de papel), mas desde que vi o episódio com a caixa da internet que decidi que tinha de ter uma caixa parecida com aquela para guardar os dvd's, como a que se podia comprar era de papel e a luz não funcionava decidi deitar mãos à obra e fazer uma eu mesmo, a caixa é em alumínio e a luz é controlada por um daqueles pequenos led's que funcionam a pilhas, deu um pouco de trabalho mas gostei que como ficou. Coloquei no título do post "Super Limited" porque provavelmente esta é a única que existe. :)



























4 comentários:

Digão disse...

caraca quase tive um treco!

recentemente comprei a Limited Internet Edition, quando olhei as fotos aqui achei q tinha outra edição e q a minha era um lixo! hehe

depois de ler entendi que vc fez a edição...ficou muito bacana!

poderia colocar no post como foi que fez..medidas, material usado....quem sabe outras pessoas (eu) se anima a fazer

abraços!

António Neves disse...

Boas

Mais logo eu coloco aqui um diagrama a explicar como fiz.

Obrigado pelo comentário

Abraço

Anónimo disse...

Bom trabalho!
Pelas fotos parece ter um acabamento bastante profissional. Estive a procurar fotos da outra edição e realmente assim fica bem melhor.

Parabéns ;)

António Neves disse...

Obrigado Hugo, ficou melhor do que eu pensava.

Fica aqui um esquema para quem quiser fazer uma, o material utilizado foi alumínio de 1.5 mm de espessura.

http://imageshack.us/a/img849/5416/itcrowdcaixa.jpg