sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Zombie Flesh Eaters - Limited Steelbook - BD UK

Um daqueles filmes que não me canso de ver, a cena do olho é memorável. Comprei na amazon.co.uk e chegou um pouco arranhado, contactei o apoio ao cliente e eles prontamente responderam-me a dizer que iam enviar outro e que podia ficar com o que estava arranhado, melhor não pode ser. Pelo que li acho que falta 6 segundos no início do filme quando o barco chega à baía, quando foi com o The Beyond apenas tive que apresentar a factura e eles enviaram o disco de substituição, agora pelos vistos tenho de enviar o disco que tenho para receber o de substituição, ainda não sei se o vou fazer ou não, 6 segundos de um barco a navegar desgovernado não me parece muito importante, a ver vamos.



















Sem comentários: