sábado, 7 de julho de 2012

Mission Impossible - Ghost Protocol - Steelbook - BD PT

Vou aproveitar para contar uma pequena história para que todos vejam o nojo de loja que é a Fnac.pt.

 1º Round - Tudo começou quando ganhei um vale de €10 para gastar na Fnac online, comecei primeiro por encontrar uma action figure do universo Alien que em qualquer outro lado custava à volta de €100 e na Fnac apenas custava €30, comprei utilizando o vale, ficou por €20, passado uns dias mandaram-me uma mensagem a dizer que não tinham em stock, tive de refilar um pouco para que me devolvessem o vale mas lá o devolveram, eu acreditei-me que não tivessem mesmo a action figure mas fiquei com algumas suspeitas que não a enviaram por ter ficado muito barata.

 2º Round - Encontrei outra action figure, desta vez era o Freddy Krugger que estava com um desconto de 20% e ainda usei o vale de €10, com isto tudo ficou por €30, mais uma vez passado uns dias lá veio a fatídica mensagem da Ruptura de Stock, desta vez já me tinham tirado o dinheiro da conta e ainda passei uma semana para que me devolvessem a quantia.

 3º Round - Desta vez decidi comprar algo fresquinho, o Mission Impossible estava em pre-order e pronto comprei-o e ainda consegui receber a mala de oferta, ainda cheguei a pensar que não ia receber a oferta mas desta vez eles ganharam vergonha na cara e enviaram tudo, mas isto tudo apenas prova a loja de merda que é a Fnac.pt, eu tenho tantos anos de experiência com compras online e quase que consigo reduzir as más transacções a uma mão cheia e quase todas foram com a fnac, loja mesmo muito má.








2 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular este steelbook, fui ver este filme ao cinema e gostei bastante mas como não tenho os outros filmes em blu-ray acabei por ainda não comprar esta edição.... sinceramente estou divido :S


Quanto ao problema da Fnac.pt é sobejamente conhecido que aquilo é uma confusão tremenda e é só relatos tristes por essa net fora dos problemas em comprar lá. Eu felizmente já comprei lá várias coisas e nunca tive problemas tirando um caso onde também me deram ruptura de stock e havia o produto aos pontapés nas lojas físicas mas como eles dizem os stocks dos dois meios são diferentes...

Mesmo assim é a melhor loja do género para se comprar DVD's e Blu-Rays em Portugal se não mesmo a única já que a Worten.pt nunca tem nada de jeito.

António Neves disse...

Tens razão, este steelbook está muito bom e tal como tu também gostei bastante do filme.

Provavelmente por causa de ser a única loja de jeito online cá em Portugal é que eles tratam os compradores quase como lixo, e eu devo ser um dos que eles não gostam mesmo, depois disto já tive outro problema com eles, comprei o novo álbum dos Linkin Park que trazia uma oferta, mas esqueceram-se de enviar a oferta, fartei-me de os contactar e nunca me responderam, depois no final da semana passada lá recebi a oferta, e hoje recebi um e-mail a dizer que iam enviar a tal oferta, eles trabalham mesmo muito mal, quem me dera que a amazon viesse para cá, encostava-os a canto em 5 minutos.